18/10/2020 21:43

 

O Farmday trata-se de uma imersão na Fazenda Filadélfia, do parceiro Bom Futuro, com professores e alunos de escolas selecionadas no edital. Uma experiência para que educadores e alunos vivenciem a realidade do campo, incluindo o conhecimento sobre seu funcionamento e a interação com trabalhadores dos diversos setores. Durante o evento, eles participam de palestras, teatro e visitas guiadas às áreas mais relevantes da fazenda.
A proposta é gerar conexão dos participantes com pessoas e realidades do lado de dentro da porteira do Agro, desmistificando conceitos sociais e observando dificuldades enfrentadas pelo setor, o que serve de insumo para a elaboração dos trabalhos científicos desenvolvidos nas feiras das escolas.
No fim do evento (Edição de 2019), convidamos os participantes a responderem uma pesquisa sobre o que eles acharam do conteúdo. Os resultados obtidos mostraram a relevância da ação: 74% avaliaram o conteúdo oferecido como ótimo e 23% como bom; 97% concordaram (parcial ou totalmente) que o Agroday melhorou seus conhecimentos para subsidiar as orientações de trabalhos e tecnológicos sobre o agro; 39% identificaram alguma incoerência do ensino didático nas escolas em relação a realidade percebida sobre o agro. 97% concordaram (parcial ou totalmente) que o evento contribuiu para obtenção de uma visão realista sobre agro; 96% concordaram (parcial ou totalmente) que o evento contribuiu para uma percepção positiva sobre o setor.
----------------------

Nossa temporada de Farmdays 2021 está aberta.
Entre em contato com o Instituto Farmun e vamos juntos descobrir um mundo de possibilidades.
EMAIL: contato@institutofarmun.com
Ou preencha o formulário de Inscrição:
PARA ALUNOS E PÚBLICO EM GERAL (VAGA NO FARMDAY):
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfsuq0u7_5yU2Gywt40BKZxQAinHkB-kXjnRKUlzVzDSBpPcQ/viewform

 

 

Preencha o formulário e solicite sua inscrição