19/10/2020 07:26

Nossa participação na Mostra Estadual de Ciência Tecnologia e Inovação é uma parceria estabelecida com a SECITECI. Nela, os melhores projetos produzidos nas escolas são expostos, avaliados e os vencedores em cada categoria são premiados. Já o melhor projeto da Mostra com o tema Agro, premia o aluno com um intercâmbio, curso de inglês preparatório e, não fosse o bastante, ainda recebe uma ajuda de custo pra viabilizar a estadia. É ou não é um passaporte carimbado para um futuro de Sucesso?

 Na edição 2019 pudemos conferir trabalhos incríveis e também divulgar a realidade do setor para o público em geral. O destaque foi para o aluno Gersione, que criou um projeto para automatização na alimentação dos peixes nos tanques de piscicultura.

CONFIRA MAIS SOBRE NOSSA PARTICIPAÇÃO EM 2019, QUE CONTOU COM A PRESENÇA DA CAMILA TELLES, QUE É DIGITAL INFLUENCER E DEFENSORA DO AGRO.

Na edição on-line de 2020, a aluna Kayllane foi a grande campeã. Juntamente com Gersione, compeão de 2019, aguardam momento oportuno e devidas liberações, em virtude da pandemia.
---
As inscrições para MECTI 2021 já estão abertas. Participe!

Preencha o formulário e solicite sua inscrição